Páginas

11 de set. de 2011

Pin-ups russas de Irina Davis

 A fotógrafa Irina Davis está criando um conceito único de Pin-ups russas, fotografando apenas imigrantes em poses tradicionais. O conceito está em demonstrar a beleza, feminilidade e sexualidade pura das mulheres. Desta forma Irina está recontando a história, frustração e a confusão com a identidade da Terra Velha com o Novo Mundo.
Seu objetivo é unir e seduzir o espectador às imagens, o prendendo com um elemento desconhecido.









Sexy pin-ups!

4 comentários:

Zi Faleiro disse...

Lindas fotos e produção surpreendente! bjs Zí

Nínive Lage disse...

Lizandra

Num é que eu tô só sumida daqui.
É que eu também ando sumida do meu blog. Custo a escrever lá. Outra justificativa é que ando sem pc..daí tenho que ficar usando o do meu pai.

Amodoro pin-ups e tive a sorte de poder ler seu post sobre elas. Linda a produção.

Muah!
(mas tem post novo)

Mi disse...

otima semana, beijinhos

Tatty disse...

Ei amiga!
Acho muito lindo esse estilo pin up! Lindas!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...