Páginas

22 de fev. de 2013

Maxi Anéis

Oláaa Meninas!
Na temporada de Verão 2013 do São Paulo Fashion Week, a palavra de ordem foi o exagero quando o assunto se referiu aos anéis. Capazes de dar um up ou um toque fashionista para qualquer roupa básica, os maxi anéis vêm com muita pedraria, brilhos e podem ser tanto na cor prata quanto na dourada.

 
Os anéis com certeza são considerados acessórios indispensáveis para muitas mulheres, pois além de enfeitar nossos dedinhos, ainda conferem um ar de glamour e elegância para quem os usa, além dos colares, pulseiras e brincos pode dar um toque clássico ou mais despojado dependendo do look e da ocasião.
 
 
E mesmo maxi, a idéia é usar vários de uma vez, tudo junto e misturado. Não existe mais regra e a mistura de anéis delicados, com alguns mais rockers, outros mais hippies fica a critério de quem usa, mas desde que a idéia da mistura permaneça.
 
 
 A referência para a produção com maxi anéis pode ter como inspiração de diversos lugares, assim como da cultura cigana. Os ciganos acreditam que cada dedo possui uma energia específica e associar o uso do anel nesse dedo maximiza o que deseja conquistar. O dedo mínimo está ligado a comunicação, o anular com a criatividade, o médio a responsabilidade, o indicador ao modo de encarar a vida e as pessoas e o polegar está associados às vontades.
 
Agora é curtir a mistura de anéis!
Beijosss*

Um comentário:

Nanda Campos disse...

Eu gosto dessa moda sabe?! mas tenho muita alergia a acessórios como brincos, anéis, colares e afins, só posso usar de ouro. Mas acho tão chique esses aneis. Adoro aquele tipo de anéis duplos cheios de strass. Um luxo só! Beijos

facamake.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...