Páginas

5 de set. de 2011

Loud - Fragrância e sonoridade

Loud é um fenômeno, assim como a banda The Ting Tings, que participa da campanha do lançamento da Tommy Hilfiger.
Como o próprio nome diz (alto, ruidoso, barulhento) Loud é uma fragrância marcante e jovem, que no seu frasco já revela uma forte ligação com a música. O dueto de The Ting Tings não fica para trás, em seu site já adverte o seu “desejo pós-moderno de quebrar os códigos do pop fabricado”.


Loud foi criado a partir da junção de profissionais de diversas áreas. Talentos da música, cinema e perfumaria se juntaram para criar o Loud for Her e o Loud for Him. Um remix de fragilidade e explosão, o Loud feminino tem notas de cabeça lichia e aroma de rosas, e finaliza com acordes de patchouli. Já o Loud masculino tem como base notas de patchouli e uma pitada de aroma de rosas, sua fragrância é comparada a um riff de guitarra distorcida que ecoa e reverbera.
Confiram o vídeo da campanha!


Som e perfume andandando juntos!!!
Beijosss*

2 comentários:

Marielle disse...

nossa nao sei pq mas eu nao estava conseguindo comentar em seu blog...

boa terça

bjos

DINA BUENO ROCHA disse...

Aprendi que ninguém é perfeito enquanto não te apaixonas. Aprendi que a vida é dura mas eu sou mais que ela! Aprendi que as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiçam alguém as aproveita Aprendi que quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte. Aprendi que devemos sempre dar palavras boas porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir. Aprendi que um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto. Aprendi que não posso escolher como me sinto mas posso sempre fazer alguma coisa. Aprendi que quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão têm-te prende-lo para toda a vida Aprendi que todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida. Aprendi que temos que gozar da viagem e não apenas pensar na chegada. Aprendi que o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias quando são pedidos e quando deles depende a vida. Aprendi que quanto menos tempo se desperdiça, mais coisas posso fazer.

GRANDE BEIJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...