Páginas

28 de set. de 2011

Paloma Ink

Toda mulher de atitude pode ser uma PIN-UP!



Se você for até o seu guarda-roupa, com certeza irá achar alguma peça ou acessório que remeta a um visual de antigamente, o que garante um ar vintage a qualquer produção. Sexy e incrivelmente inocentes pin-ups símbolos ficaram para história como... Marilyn Moroe, Betty Grable, Dita Von Teese... lindas, sexy e exuberantes mulheres!
E para despertar o estilo pin-up que há em todas vocês trago aqui PALOMA INK... perfeito design que remete o estilo!  
Confiram algumas fotos!



Para quem não sabe, “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, frequentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente. A “miúda” pintada muitas vezes nos aviões dava moral às tropas, um dos expoentes máximos disso foi a lenda Marilyn Monroe.


 Carteiras vintage, amei!


Paloma Ink na mídia!


As pin-ups mostraram o poder das mulheres muito antes do feminismo e da revolução sexual!
Meninas e quem libera sua arte em roupas e acessórios é Taísa Castro, vocês poderão a achar no facebook para melhor conhecer seu trabalho e em seu blog Paloma Ink.
Confiram... Eu já fiz minhas comprinhas e fiz sucesso com as peças escolhidas!

Beijosss* meninas e fiquem com Deus!


4 comentários:

Unknown disse...

Ai, eu acho esse estilo o must da feminilidade. Toda mulher deveria tirar um dia de Pin Up. Acho que valoriza demais a mulher. Lindo, adorei o post!
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Blog da Marcy disse...

Ach o super exótico este estilo! Amei a postagem

Marielle disse...

eu tbm adoro esse estilo, mto sexy

bjos

ctrlmodaup disse...

Peças mto bnitas!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...