Páginas

28 de mai. de 2012

Botas UGG- talk of the town

Oláaa Meninas!
É febre, desejo, sonho de consumo, must have imediato. É talk of the town. Em toda parte não se quer outra coisa senão as esquisitinhas, porém fofas, botas Ugg – aquelas australianas, forradas com pele (sintética, claro) e que mais parecem uma intervenção ortopédica. 


A moda, e que moda, são as versões by Jimmy Choo, algumas com franjas no cano médio e todas com tachinhas, muitas tachinhas, partout.


A UGG é uma marca australiana que faz muito sucesso na gringa, ela produz uma modelagem de bota que é
considerada uma das mais fofas, confortáveis e MEGA quentinhas do mundo!


  • A cor clássica dessa bota é a cor caramelo. Essa é uma cor muito boa para a compra, pois combina com jeans e também com roupas pretas.

  • A bota de cor preta é sempre chamativa, pois é uma bota de formato grande. Mas, fica bem em todos os tipos de pele, e combina com todas as roupas.
  •  Mas se você for mais ousada, pode investir em Uggs Boots de outras cores, como marrom, roxo, rosa e cinza, que também ficam muito bem com jeans.

  • A melhor dica é sempre equilibrar a proporção das demais peças de roupa ao usar uma bota Ugg. Como a Ugg Boot é bem larga e grande, o ideal é sempre usar calças e shorts bem sequinhos, para não dar muito volume na parte de cima.

  • Você pode usar a Ugg Boot com calças, shorts e saias, mas sempre respeitando uma combinação de cores adequadas, e quanto mais sóbria e sem estampas melhor.
  •  Use Uggs Boots com casacos mais largos, mas estruturados nos ombros e bem cortados. Use com trench coats e casacos que ajustem na cintura.
  •  Não use a Bota Ugg em dias de sol, ou com temperatura mais elevada. Ela é uma bota adequada para dias frios no Sul do Brasil, por exemplo, dando um visual bem harmonioso e quentinho, adequado ao clima.

 É uma bota ideal para a neve, chuva e dias bem frios, pois esquenta mesmo!

Beijosss* meninas e tenham uma ótima semana!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...