Páginas

3 de mar de 2011

Filme - De pernas pro ar

Meninas esses dias estava sem muito o que fazer, sabe aquele dia que a gente só quer relaxar... ficar com as pernas pro ar... então, eu estava assim, então minha amiga me chamou para sair e ver umas coisinhas, acabamos no cinema e adivinha qual foi o filme escolhido?! DE PERNAS PRO AR!!!rsrsrs
Achei uma comédia com história bem verdadeira... de uma mulher que só tem tempo pro trabalho e acaba se esquecendo do marido e do filho, e não dá outra né... fracasso amoroso... com a reviravolta ela vai rever certos valores... e não vou contar o filme porque perde a graça, mas assistam! Muitas risadas!

O filme conta a história de Alice(Ingrid Guimarães), viciada em trabalho que se vê abandonda pelo marido e de quebra desempregada. Com a ajuda de uma vizinha ela se redescobre sexualmente (não, ela não troca de time), e vira sócia de um sexy shop. Quando falo que ela se redescobre sexualmente, me refiro, a descoberta de outras sensações, através de um vibrador. rsrsrs... há gosto pra tudo! 
Por coincidência, assim que saí do cinema, comprei a revista Gloss de fevereiro com uma matéria citando o filme, e falando do crescimento do mercado de "brinquedos íntimos". As mulheres estão descobrindo que podem sim melhorar a relação com o seu corpo ou apimentar seu relacionamento com esses itens.





Meninas este é um assunto muito particular né?! Mas as mulheres de hoje se vêem mais abertas para descobrir o prazer sexual, coisa que antes somente o "homem podia ter", com a revolução feminina conquistamos muito espaço no mercado  de trabalho e em outras áreas também... no prazer próprio e no amor! rsrs
Assistam o filme e me digam o que acharam? E quem já assistiu fique a vontade para dar sua opinião aqui!
Beijosss* e tenham um ótimo dia!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...