Páginas

23 de mar. de 2011

Womanity

Amigas, bom tarde!

Womanity”, o novo perfume de Thierry Mugler, surpreende pela sua composição e processo de produção tecnologicamente avançado: as duas notas chaves – e contrastantes – desta fragrância, são o caviar e o figo, cujos aromas foram obtidos através da extração molecular.

Com o slogan "The invisible bond between women", o perfume “Womanity” é uma homenagem à criatividade feminina e à ligação especial que existe entre as mulheres – daí a junção da palavra mulher (woman) e humanidade (humanity).


Também o frasco do perfume “Womanity” é simultaneamente feminino e forte, girly e edgy, com o seu corpo de linhas simples e tons rosa a contrastar com uma tampa esculpida em metal, incorporando um anel e uma corrente que representa o laço invisível entre todas as mulheres. A parte superior do frasco tem esculpido vários frisos e ainda um rosto feminino em homenagem a mulheres de todas as gerações!


Chiquérrimo!!!
O que acharam meninas?
Para comprar mande um email para luxuriacosmeticoslm@hotmail.com ou adicione no facebook ....
 Luxúria Cosméticos
Beijosss*

Um comentário:

Débora Rodrigues disse...

Oi Lisandra,
Conheci o blog e já estou seguindo-o! Quero convidar você e todas as meninas a também conhecer meu blog e minha página no Facebook sobre maquiagem e beleza, todas serão muito bem-vindas!

Companhia da Maquiagem no Facebook:

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_198349000189313&ap=1#!/home.php?sk=group_198349000189313&ap=1

e o Blog:

http://companhiadamaquiagem.blogspot.com/

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...