Páginas

28 de mar. de 2011

Look Oncinha ou Leopard print

Uma estampa marcante e sempre no mundo da moda é a estampa de onça. Nesse próximo inverno temos um forte destaque para peças inteiras nessa estampa. Os estilistas internacionais se esbaldaram e criaram todos os tipos de roupas e acessórios com essa padronagem.
Oncinha vem com tudo em 2011!!!
Seja em biquini, lenços, sapatos, em roupas ou acessórios, a oncinha vem pra dar um charme ao look!

Se inspirem meninas!





A novidade é que a estampa de oncinha – ou leopard print – agora vem no look todo. Já se imaginou usando oncinha dos pés à cabeça? Pois é, foi o que foi visto no desfile da Blumarine durante a semana de moda de Milão.
E esses looks acima amigas?! Será que eu amei?! Eu querooo! Achei um luxo!

Enfim, há inúmeros jeitos inusitados e diferentes de usar oncinha, e essa é uma tendência que não tem restrição, fica bem em todos os biotipos, é só escolher a peça correta.
 E convenhamos que é bem fácil de achar, né?
Beijosss* meninas e tenham uma ótima semana iluminada por DEUS!




9 comentários:

No Maria Baphônira tem... disse...

tenho uma bolsa igual á segunda só que coral....
Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

Besos, besos.

http://vivi-aninha.blogspot.com

Roberta Fernandes disse...

Adorei flor
Super legal

beijoss

Nínive Lage disse...

Muito estilo usar o animal print.
Ainda chego lá.

Muah!

Bella disse...

adorei seu blog!!
animal print esta com tudo mesmo!!
no meu blog tenho um milhao de look com onça hehehe!!
passa la e confira e aproveita e participa do sorteio que tem por la!!
www.blogdabella.com
beijos

Débora Rodrigues disse...

O vestido azul é lindo, bem diferente, eu usaria, apesar de ser um pouco curto.

http://companhiadamaquiagem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindos, adoro estampas de bicho!
Beijos

http://costurasemfio.blogspot.com/

Lisandra Mazzutti disse...

QUE BOM QUE GOSTARAM MENINAS... EU TBM ACHO SUPER ESTILO! BEIJOSSS

Celle Barkauskas disse...

- Oi Sua Linda, adorei sua visita, fico feliz que tenha gostado do blog e esteja seguindo, com certeza vou seguir aki viu !!!

Lindo seu blog tbm, adorei !!!

Bjokas *-*
'Celle'

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Universo de um Closet disse...

Os looks são maravilhosos e bastante inspiradores... Gostei muito... Beijinhos...

universodeumcloset.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...