Páginas

1 de abr. de 2011

O charme dos lenços

Meninas, adoro acessórios que dão um diferencial ao look e confesso que sempre ouso nos lenços, echarpes, cachecóis, bandanas,  xales… acho um charme! Já faz algumas estações que estes acessórios recebem uma atenção dos fashionistas, faça chuva ou faça sol eles estão lá deixando o visual cheio de personalidade e dando um up na produção.  Acho incrível como eles podem ser versáteis, pois de diferentes amarrações dão várias possibilidades ao look, vai do clássico ao despojado. 

 Se inspirem meninas!


E você, também gosta deste acessório?
Beijosss* e tenha um ótimo fim de semana!

4 comentários:

Tatty disse...

Amo lenços!!!!
Acho um charme só!!!
Ah! O sorteio foi prorrogado! Pode comentar quantas vezes quiser!
Bjs e bom fim de semana!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Up no Visual disse...

Parabéns, pelo blog! *-*
da uma passadinha la no meu, e me segue tbm.
http://upnovisual.blogspot.com/
Beijos

Rosiane Teixeira disse...

Gosto muito de lenços e sempre uso.
Adorei Lis, seu novo lay. Ficou ainda mais lindo seu blog.

Um beijo querida
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Ana disse...

Também adoro

Uso todo o dia.

O seu blog está lindo.

Este blog quadradotextil.blogspot.com fala da vertente erótica dos lenços


Beijos

Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...