Páginas

10 de abr. de 2011

U2 360°

Oláaa Meninas!
Hoje chegou o tão sonhado dia, desde adolescente sempre fui fã do U2... amoooooooo... mas nunca fui ao show, e hoje vou realizar este sonho!
A turnê mais tecnologicamente avançada da história chegou ao Brasil com shows esgotados sob o comando de Bono, Edge, Larry e Adam, os irlandeses que definem, desde as turnês dos anos 90, o padrão das superproduções de arena no mundo do rock. U2 360°, que a banda tocará do centro do Morumbi para um público que vai se beneficiar de uma visão igualmente distribuída para todos os lados, trata-se de um Avatar da indústria musical. Técnicas de palco tiveram de ser desenvolvidas para realizar os shows, que são feitos sob uma aranha gigante de 400 toneladas e tem ainda uma tela de LCD circular e quatro sistemas de som que disparam em todas as direções.


 É de longe o maior palco já montado e será a maior turnê de todos os tempos.





Meninas estou contando os minutos para ver o Bono de pertinho, rsrsrs... e assistir este mega espetáculo com músicas maravilhosas, pois afinal não há uma música se quer que eu não goste, U2 é simplesmente D+!!!

Dê o play e sintam a emoção!

Beijosss*

7 comentários:

Charmosa & Glamorosa disse...

Legal!
Bom Show Charmosa !
Bjs

charmosaeglamorosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei muiito lindo seu blog!
Estou seguiindo.

Beiijos liinda,bom domingo
http://elisazhu.blogspot.com/

Viviane Heleno disse...

Eu me arrepie só de pensar. Bom show e depois nos conte como foi a emoção.
Estou te seguindo! :)

Unknown disse...

aih queria muito ter ido, mas não consegui... esse tipo de show 360} vai virar moda, vc vai ver!

adorei seu blog viu?
passa no meu, espero que goste e siga ;)
tá rolando 2 sorteios, participe!
beijinhos
http://grbla.blogspot.com

Rosiane Teixeira disse...

Deve ser um show e tanto. Lisandra, obrigada pelo carinho, em me colocar na sua listagem de blogs preferidos.
Um beijo querida.
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Lisandra Mazzutti disse...

Meninas o show foi de arrepiar... amei... U2 está na minha lista de shows expetaculares que já fui!
Beijossss

lahti shirley disse...

eu vi esse show a 2 anos atrás quando eles iniciaram essa turne. e por mim,viria pelo mesno uma vez a cada mês. o shoe é lindo. Bono é lindo ...

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...