Páginas

7 de abr. de 2011

Parabéns Brother!

Este post é especial... é pro meu irmão que amoooo sem limites...
FELIZ ANIVERSÁRIO VINNY!




Meu Irmão,

Hoje é o dia do seu Aniversário. Não importa se faz sol, se faz frio lá fora ou se as flores esqueceram de nascer.
Se o mundo se convulsiona em crises ou se muitos gozam o luxo enquanto outros vivem a
miséria.

O mais importante para mim agora é falar de amor, de carinho, de um tempo de festa, onde não existe mágoa e nem tristezas em nossos corações. Falar do amor que sinto por você; deste afeto que você fez por merecer.

Deus, como sempre, é maravilhoso, ele nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que me conduz, que aquece minha vida e me faz dar os parabéns a um irmão como você!
BHOTHER TE AMOOOO MUITO!

Meu bolinho de niver pra você nego!


 
Pena eu não estar ai do seu lado hoje pra te dar um super abraço, desculpa!
Mas daqui mando todas as vibrações positivas que há no universo e que DEUS continue a te abençoar! Felicidades brother!
Te amooo!!!

4 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Oi Lisandra!
Parabéns pro seu irmão!
Que legal a sua homenagem!
O blog tah de visual novo!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Gorete Sousa disse...

Super bacana seu blog! adorei.
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Tatty disse...

parabéns pro seu brother!
E bom fim de semana!!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Parabéns pro seu irmão! Tudo de bom! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...