Páginas

30 de abr. de 2011

Suco de Berinjela para emagrecer

Oláaa Meninas! Sempre fico de olho na balança, pois já sofri com alguns quilinhos a mais... então fico em luta constante com meu peso, mas sempre procuro novas formas de emagrecer com saúde. Descobri essa dieta do suco de beringela, não é uma delícia mas vale o resultado!












O suco de berinjela é benefício a nossa saúde,e ao nosso organismo, porque além de prevenir na redução de peso, previne a hipertensão arterial, diabetes e controla o colesterol.
Saiba como fazer o suco de berinjela.
  • Ingredientes:
-1litro de Água
-1 berinjela de tamanho médio
  • Modo de Preparo:
Corte a berinjela em fatias pequenas e deixe cerca de doze horas de molho na água.
Em seguida,triture a berinjela no liquidificador e coe com um coador ou com um paninho limpo.
Coloque em uma jarra e guarde na geladeira, beba ao longo do dia, principalmente antes das refeições, almoço, jantar e no café da manhã para auxiliar na digestão e diminuir a absorção de gordura.

Depois é só exibir o corpinho enxuto e saudável por ai!
Beijosss*

11 comentários:

Mila Storino disse...

Será que tenho coragem de tomar esse suco? Bem que to precisando perder uns quilinhos. rs

Beijoo

http://makeandcloset.blogspot.com/

Maria Célia disse...

Olá Lisandra
Suco de berinjela é ruim demais.
Prefiro fazer dieta excluindo este gostosura.
Bjo

Lisandra Mazzutti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk é ruim mesmo meninas, mas eu tampo o nariz e tomo de uma vez só! Como eu sofro para emagrecer, rsrsrs.

Beijosss e tenham um ótimo fim de semana!

Jana Pereira disse...

Li voltei e ja andei vendo os seus post! so coisa mara ne otimas novidades ameiiii
esse casamento real tudo heim!
E eu amooo mary kay bons produtos!
Ah estou com post novo passa lá quando puder.

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyna.com

Patty Amaral. disse...

Estou precisando tomar esse suco e fechar a boca!!!
Me joguei no chocolate e na canjica nesse feriado!!! rs
Bjoooks,
Patty.
www.queriatepensadoemtudo.blogspot.com Amei o blog, estou seguindo!

Ray* disse...

Eu felizmente não tenho problemas com a balança por enquanto, mas já ouvi muito falar desse suco de beringela, dissem que o gosto é horrível,mas que funciona realmente.

Bjocas querida

Eneida Freire disse...

Gosto de comer berinjela.
O suco, nunca tomei.
Mas já ouvi dizer que dá resultado mesmo!
Gostei daqui e estou seguindo!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Oi Li fiquei muito feliz, hj me estressei um pouco porque vi um comentario um pouco critico, mas uma coisa eu sei sabe Li, que a palavra de Deus nunca volta vazia..
E se ela tocou no seu coração e porque é Deus falando com vc.
A gente se acomoda isso e bem a verdade sou casada a 3 e estamos juntos a 4 vai caindo na rotina, mas a gente nao pode deixar não;
beijos amada obrigada pelo carinho

Rosiane Teixeira disse...

Menina, não sei se tenho coragem de tomar esse suco.
Mas, vale quase tudo para perder uns quilinhos.
Um beijão Li.
http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

Unknown disse...

eu gosto de berinjela ,mas assim suco ,não desce não
beijos

Anônimo disse...

Oi Meninas, eu já tomei o suco...solta o intestino, sendo assim emagrece mesmo neh. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...