Páginas

17 de abr. de 2011

"recall" de implante de Silicone por risco de rompimento

Oláaa Meninas!
O assunto é sério... seios siliconados são lindos, dá um up no visual, um up na auto estima... mas pense bem e procure a melhor prótese e o melhor médico cirurgião antes de colocar um corpo estranho dentro do seu corpinho lindo por natureza, vejam porque:


O recall de implantes de silicone vem dando o que falar nos EUA. O produto, chamado de Axxent FlexiShield Mini, é uma "almofada" de tungstênio e silicone utilizada temporariamente em mulheres que receberam alta dose de radiação após passarem por retirada parcial.

A Food and Drug Administration (FDA), órgão regulador de venda de remédios e alimentos, classificou o recall como um dos mais sérios da história. "Há situações em que o uso deste produto pode causar sérias reações adversas e, até mesmo, morte", diz o comunicado da agência.
As informações são do "The New York Times".


Pesquisas recentes revelaram que o tungstênio é perigoso para a saúde a longo prazo. O tungstênio se desprende do implante e torna as mamografias difíceis de ler. As partículas do metal parecem calcificações cancerosas ou podem esconder calcificações reais e interferir no diagnóstico. Vinte e nove mulheres foram afetadas, de acordo com a FDA.
Preocupadas com o efeito do tungstênio no organismo, algumas mulheres já consideram a retirada total do seio para ficarem livres das partículas.

O melhor é procurar um especialista e tirar todas as dúvidas sobre o assunto, pois quando se coloca uma prótese de silicone o desejo é ficar ainda mais bonita e não ter futuros problemas com o que temos de mais precioso que é a  nossa SAÚDE.
Beijosss*


3 comentários:

Unknown disse...

Que horror!!!!!
Eu não sabia disso não!!!!!
Beijo e boa semana!!!
Helena

Thais Corrêa disse...

Chocada!
Gente isso é super sério!

http://achadosdathais.blogspot.com

Anônimo disse...

Vou procurar me informar porque silicone meio que estão nos meus planos, mais em primeiro lugar minha saúde, ok!

Beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...