Páginas

17 de fev. de 2011

Cheirinho de Verão

Amigas se preparem para estes cheirinhos...

Com este calor nada de usar aqueles perfumes fortíssimos, pois não são apropriados para a estação... porém opções mais suaves são as indicadas do momento. Então separei 8 perfumes dos quais eu acho o cheiro muiiiiito bom... vão se deliciando e  conhecendo... assim quando desejarem comprar algum perfume é só me mandarem um email luxuriacosmeticoslm@hotmail.com que vou adorar ter vocês como clientes!




1.Fuel for Life Summer edition – Diesel
Ideal para os meses mais quentes do ano. Uma mistura de notas de groselha, almíscar e jasmim. Esse floral frutado remete a um divertido e feminino coquetel de verão.

2. Glow Sunkissed Feminino – JLoSunkissed Glow é uma fragrância floral frutada, refrescante, com notas tropicais à base de grapefruit e suco de abacaxi. O espírito vibrante de uma mulher, a energia de uma deusa, o núcleo de uma beleza radiante.

3. Aqua Allegoria Flora Nymphea – Guerlain
Flora Nymphea foi inspirado num misterioso e exótico jardim de Primavera. Um floral discreto e suave perfeito para as noites de verão.

4. Incanto – Salvatore Ferragamo
Com um cheiro correspondente ao calor do Verão. Combina maracujá, jasmim e madressilvas.

5. Boss Orange Sunset – Hugo Boss, mandarina, baunilha, rosa, flores brancas e sândalo. Deliciosamente perfumado, sexy e divertido, é perfeito para usar ao pôr-do-sol.
Notas de bergamota

6. Miss Dior Cherie – Christian Dior
Um perfume sofisticado, um sentimento novo de emoções. Com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmim, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino. modernidade e audácia do espírito de Dior.

7. CK One Summer 2010 Unissex
Uma fragrância como o verão e o sol, cheia de bom humor e vitalidade. Sua composição à base de pêra, tangerina e raspas de limão. Notas de melancia trazem entusiasmo e energia como uma onda suculenta e fresca do mar no verão.

8. 212 on ice – Carolina Herrera
Fragrância floral com notas de flor de laranjeira, mandarina, bergamota, flores brancas, gardênia, peônia, íris, lírios, sândalo e almíscar. É recomendado para o uso casual.

E ai gostaram das opções?
Beijosss*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...