Páginas

11 de fev. de 2011

Salvando as unhas

Oláaaaaa Meninas!

Somos todas muito preocupadas com as unhas, ainda mais com essas novas coleções lindas e coloridas que nos deixam loucas, mas não basta apenas pintá las temos q cuidar delas. E por mais que cuidemos das unhas, elas sempre estão expostas à agentes nocivos, e em alguns casos, os agentes nocivos somos nós mesmas, que cutucamos, cutilamos errado e até roemos , mas o fato é que em alguns momentos nossas unhas precisam de um up para recomeçar nem que seja do zero. E pelo que li, esses dois ai de baixo dão conta do recado direitinho. Sendo que dos dois, o Night Repair parece ser o salvador da lavoura, devendo ser usado puro sobre as unhas (sem esmalte, sem base, sem nada!) , ele as deixa lisinhas, sem ondulações e super macias.



Night Repair é indicado para unhas que precisam de um tratamento intensivo. Restaura e nutre prevenindo a quebra e descamação. O DNA Nails é uma base reestruturadora e fortalecedora. Indicado para recuperação de unhas frágeis, que lascam, quebram e descamam.  Promete unhas 40% mais fortes na primeira aplicação.


Pelo jeito, todas nós temos que ter esses 2 vidrinhos salvadores em casa, porque todas nós desejamos unhas perfeitas, não é?!

Espero que tenham gostado da dica.
Beijosss*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...