Páginas

10 de fev. de 2011

Para as fãs de perfume doce

Oláaaa meninas!

Perfumes doce... cheirinho de princesa...Quem não ama aqueles cheirinhos deliciosos que dá até vontade de comer?! Então vou indicar alguns dos meus preferidos desta modalidade, mas lembrem-se o perfume deve ser um aliado então cuidado para não exagerar!

Este perfume é tudo! Já foram lançadas várias cópias no entanto nenhuma chega perto do ANGEL original!
Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

Este perfume é demais, amoooo seu cheiro.
Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.
A composição olfativa de AMOR AMOR  foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.
Este de tão bom virou febre nacional! FANTASY dizem que é uma poção mágica do amor, além de delicioso cheirinho ele tem a embalagem muito fofa.
Fantasy é para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras.


Para adquirir algum destes maravilhosos perfumes é só mandarem um email para este endereço

Beijosss meninas e tenham um dia maravilhoso!

Um comentário:

Unknown disse...

Amuuuuu Angel é o meu preferido e é logico só uso em ocasiões especiais....tem cheiro marcante e é um perfume pra mulheres de atitude....Adoroooo muitoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...