Páginas

18 de fev. de 2011

Dica de Viagem... RIO Cidade Maravilhosa

Meninas a dica de viagem de hoje é o maravilhoso RIO DE JANEIRO, lugar magnífico, gente bonita, lugares lindos, cheio de barzinhos espetaculares... amei o RIO deu até vontade de morar lá... passei as férias do ano passado lá com meu amor e ficamos em rítmo carioca, acordar cedo, caminhar no Neblon e dar de cara com algum famoso... tomar água de coco, comer uma tigela de açaí... depois pegar um cineminha... conhecer cada dia uma praia diferente... então amigas chamem seus namorados, maridos, namoridos ou vá com uma turma de amigos mesmo, pois o Rio é um dos lugares que temos que conhecer antes de morrer!

É conhecida como a “Cidade Maravilhosa” ou “Capital Fluminense”. 

O Rio de Janeiro, com a sua cultura exótica e vistas de tirar o fôlego tem que estar na sua lista de locais a visitar antes de você morrer.
Eu no Morro do Pão de Açúcar acima e embaixo vista do Morro e dos teleféricos... Vista perfeita!

 A cidade do Rio de Janeiro está localizada entre montanhas e mar. É a cidade mais famosa e é a capital turística do Brasil. Além do mais, é considerada a porta principal de entrada ao Brasil.
Abaixo eu na praia de Copacabana tomando uma água de coco e curtindo o momento!

O turismo no RIO de JANEIRO oferece diversas atrações históricas, naturais e culturais.
A capital fluminense internacionalmente conhecida pela beleza de suas praias e morros, além de ser um grande pólo de turismo cultural, contemplada por diversos museus, teatros e casas de espetáculos. Abriga também a maior floresta urbana do mundo, no Parque estadual da Pedra Branca. 
Cristo Redentor, eleito uma das sete maravilhas do Mundo moderno, o morro do Pão de Açúcar (com seu famoso teleférico), a lagoa Rodrigo de Freitas, as praias de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, a Cinelândia e o Estádio do Maracanã estão entre os principais pontos de visitação. Entre os maiores eventos do calendário carioca, destacam-se o Carnaval, o Festival Internacional de Cinema, a Mostra de Filme Livre, a Bienal do Livro, o Fashion Rio, o Anima Mundi e a festa do reveillon em Copacabana.
Estádio do Maracanã
Carnaval... o mais famoso!


Meninas me digam como não amar o nosso Brasil com tantos lugares lindos?!
Beijosss*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...