Páginas

24 de fev de 2011

Utimate Makeup Victoria's Secret

Oláaaaaaa amigas! Bom dia minhas flores lindas!
Vim mostrar uma novidade que chegou para mim ontem... o Kit de maquiagem Ultimate Makeup... ele é perfeito porque além completo...completinho (50 itens)... ele é da Victoria's Secret que nem preciso dizer que é uma marca reconhecida mundialmente né meninas?!
Vejam só!




Um glamour em termos de maquiagem!
PS: São poucas as unidades!
Peça já o seu!

Entre em contato pelo email
Beijosss*

5 comentários:

**** Maria Angélica **** disse...

Amiga tudo bem? Qto ta o Kit de maquiagem, parece que ele é muito bom! bjoooo

Lisandra Mazzutti disse...

Oláaaa amiga! Td bem d+ da conta uai...kkkkkk... e vc? Tá 185,00... se quiser mando ai p Minas via correio.
Bjusss

Aline marinho disse...

Menina que pallete mas linda tô passada, vc vende o hidratante da Victoria secret me passa o valor? bjoooo:) ah! tô seguindo seu cantinho segue o meu tbm ficaria feliz:) http://makealinesimples.blogspot.com/

Naiara disse...

Eu tenho um estojo desse e ele é perfeito, eu recomendo!!!

leka disse...

linda a make!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...