Páginas

11 de fev. de 2011

Perfumes de verão

Amigas bom dia!

Hoje darei dicas de perfumes de verão, pois com esse calor 40°C não dá pra exagerar pois o perfume deve ser uma segunda pele para ser um aliado em potencial.

Perfumar-se no verão não é pecado, mas exige um pouco de cuidado. Com as altas temperaturas, o aroma evapora com mais facilidade, podendo transformar uma fragrância agradável em um tormento olfativo para quem está por perto. Os especialistas em perfumaria indicam o uso de aromas mais leves e refrescantes para esta época do ano, principalmente em forma de colônia ou splash, que contêm uma concentração menor de fragrância. 
Vão algumas dicas para vocês meninas: 


Versão do Ma Dame, que é um sucesso no mercado internacional. A essência é um floral bem suave com notas adicionais de laranja, granadina, framboesa e uva rosa - a cara do verão!





Giorgio Armani um dos mais conceituados estilistas italianos. Fundou a sua companhia em 1974, e é hoje em dia o designer de moda independente mais bem sucedido do mundo.
Seus perfumes são criados tendo em mente as mulheres independentes.
Floral, frugal com toques marinhos e amadeirados. 
Notas de madressilva, aquáticas, marinhas, pétalas frescas de jasmim e muguet, uva moscatel e almíscar.


 



Body Splas Victoria's Secret é uma opção mais suave para se usar após o banho e sentir se cheirosa sem exagero! Com várias opções para se escolher. Eu uso e adoro o PURE SEDUCTION...




Já sabem né meninas  onde encontrar estes produtos... é só mandarem um email para
e falarem comigo!

Beijosss e fiquem com Deus*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...