Páginas

17 de fev. de 2011

Franjas

Bom diaaaaaaaa!!!
Meninas se arrependimento matasse eu tava mortinha, porque eu bem me lembro que já tive uma dessas bolsas de franja, mas nem me perguntem o que foi feito delas pois não sei... o bom mesmo é guardar as coisas pois a moda vai e vem...
Tava olhando a moda de rua mundo afora e dei de cara com as franjas. As garotas de Londres e NY estão enlouquecidas com elas. Franjas de todos os tipos, cores e tamanhos. Tem bolsa de mão, maxi bag e tiracolo. Tudo com franja! Moda é isso mesmo, um constante vai e volta do que já foi tendência, mas sempre com uma nova roupagem.




 




Eu quero... eu quero... eu quero...lindasss!
E vocês meninas o que acharam das bolsas com franjas?
Beijosss*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...