Páginas

12 de fev. de 2011

Dicas de viagens... Porto de Galinhas!


Amigas boa tarde! 
Fim de semana tentarei dar dicas de lugares que devemos conhecer do nosso querido Brasil, pois nosso país tem muitos lugares magníficos!

E hoje vou começar com Porto de Galinhas (Pernambuco), um lugar maravilhoso... ótima opção p passar as férias ou ir um fim de semana prolongado, eu estive lá em 2009 com meu amor e amei e pretendo voltar mais vezes, deixou saudades... e o melhor lá faz sol o ano todo, tem águas cristalinas e você nada com os peixes, lugar incrível!

Porto de Galinhas é sem dúvida, a praia mais badalada do Brasil e a mais visitada de todo o litoral nordestino. Com a maré baixa, as águas propiciam um delicioso passeio de barco, jangada ou  mergulho nos arrecifes.
Além de uma deliciosa água morna, as piscinas naturais se tornaram um aquário gigante, onde os banhistas podem se divertir juntos a uma grande variedade de peixinhos coloridos.




Eu em uma das piscinas naturais com uma estrela do mar em meu ombro, amei!




Mas, se você é chegado a um passeio terrestre, o de buggy é o mais recomendado. À noite, Porto de Galinhas é o point do verão. As ruas da vila ficam lotadas. São diversas opções, desde um bom forró, até boates com DJs e música techno. Vários restaurantes também oferecem música ao vivo, que inclui MPB e Jazz. Não se preocupe: no vilarejo há vários hotéis e pousadas, para todos os bolsos e gostos.
Porto é um cenário perfeito para viver uma linda lua-de-mel. O sucesso entre os recém-casados é justificado, porque além de ser um destino turístico barato, possui hospedagens como chalés rústicos, hotéis, pousadas aconchegantes e luxuosos resorts.



Um paraíso!
Amooo!!!
Beijosss*

2 comentários:

Pablo Perez disse...

Que hermoso es este destino, sin duda alguna uno de los mejores del pais a la hora de vacacionar. Saludos!

Pablo - Hoteles en Porto Galinhas

Lisandra Mazzutti disse...

sim mui belo destino!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...