Páginas

22 de fev. de 2011

Glamouroso Desfile Victoria's Secret e Katy Perry

Amigas é pra tirar o fôlego o post de hoje... domingo às 21:30 passou o desfile da Victoria's Secret aqui no Brasil na Fashion TV e eu claro que não podia perder... achei mais que perfeito... sensacional... e trouxe um pouco para vocês verem!
Como dá para ver nas fotos, Katy Perry fez um show durante o desfile da Victoria’s Secret e se jogou no palco junto com as modelos que desfilaram. A cantora estava diva! Ela trocou de figurino algumas vezes, cantou “Firework”, e mostrou o que é empolgação!
Eu achei um luxo os looks dela!... e as ANGELs perfeitas!!! Amei o desfile!!!

Todo ano a marca de lingerie mais badalada do mundo, Victoria’s Secret, faz um megadesfile para mostrar as novas peças de sua coleção. É um dos eventos mais badalados da moda. Para deixar a apresentação ainda com mais glamour, eles sempre convidam bandas ou cantores incríveis para apresentação.
Aliás, o casting de modelos é um dos mais respeitados e conta com váaaaaaaarias brasileiras: Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Emanuela de Paula, Fabiana Semprebom, Flavia Oliveira, Gracie Carvalho, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Laís Ribeiro. Todas tops e super divas!!!
Nesta edição, a encarregada de desfilar o Bombshell Fantasy Bra, sutiã criado pelo designer de jóias Damiani e avaliado em US$ 2 milhões, foi a também brasileira Adriana Lima.








O desfile da grife Victoria’s Secret ocorre desde 1998. É tradição no evento é que as modelos que tem mais tempo de casa desfilem com as maiores e imprensionantes asas. 
Adoro ver o Desfile da Victoria’s Secret. O Desfile aconteceu no dia 10 de Novembro de 2010, em Nova Iorque, quarta-feira.

Maravilhoso não meninas?!!! Quero uma de cada destas lingeries,rsrs... adoooro!
Beijosss*

5 comentários:

Rosiane Teixeira disse...

Um arraso. Adorei! é muita gente bonita ao mesmo tempo. hahaha.
bjk flor
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Unknown disse...

Ameiiiii....maravilhoso

Josiane disse...

seu blog ta um luxo!!!

Lisandra Mazzutti disse...

Obrigada meninas, fico feliz de vcs estarem gostanto!
Beijosss

Anônimo disse...

eu sou doido pela Katy!ela tá muito linda nesse desfile!é tanta mulher gata junta que não dá pra dizer qual é a mais bonita!gostei do Blog!muito sucesso e felicidades pra voçê!Marcos Punch.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...