Páginas

28 de fev. de 2011

Tendência em cabelos outono/inverno 2011

Bom dia meninas!
As novas tendências para o Outono Inverno 2011 já estão surgindo com o fim do Verão. Por isso, para quem quer ficar por dentro da moda, tem que investir não só nas roupas e maquiagem, mas também nos penteados, que elegantes ou práticos, dão um charme especial às cabeças femininas.
Os coques e as tranças estão vindo com tudo na temporada fria, com fios soltos e levemente mais bagunçados, por isso, mais descontraídos. As tranças, sempre estilosas, podem ser embutidas no topete para dar mais volume ao penteado.




Então está na hora de deixar o cabelo crescer e caprichar nos cuidados com a pele do rosto!

Dentre as diferentes versões do coque que apareceram nas passarelas do Rio e agora São Paulo, a cima, prendendo todo o cabelo para trás e próximo da nuca é o preferido. Mas, além deste, os super altos também marcaram presença, opção para quem tem cabelos longos e pode jogar tudo para o alto da cabeça num coque enroladinho. Os clássicos também tiveram seu lugar, com ou sem franjas soltas na frente.


Adorei essas opções fashion para o cabelo, com certeza usarei sempre... pela praticidade e look bonito que dá deixando o rosto em destaque!
E vocês o que acharam dos coques meninas?
Beijosss* e tenham uma ótima semana iluminada por DEUS!

2 comentários:

Tatty disse...

Oi Lisandra!
Brigadinha pela visita amore! Seu blog é uma fofura! Já estou seguindo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Lisandra Mazzutti disse...

Oiii!!! Obrigada! Seja bem vinda!
Bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...